Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Um dia com colite ulcerosa

O drama diário de quem tem DII, doença inflamatória intestinal

Um dia com colite ulcerosa

O drama diário de quem tem DII, doença inflamatória intestinal

Tempos de festa hora das crises

images.jpg

 

Queridas rabanadas que bem me souberam, queridos sonhos que bons que estavam... estava tudo optimo na verdade, pior pior foram os dias seguintes!!

ok prometo que para o ano nao toco em nada, nadinha mesmo!!! (mentira claro). Ainda falta vir o fim de ano... vai ser bonito vai.

O corpinho ressente-se, nestes dias pós natal tenho andado em modo piloto automatico, à minima colica, calafrio ou dor o caminho esse é direitinho á casa de banho mais proxima sem direito a desvios. A juntar-se à festa temos ainda as dores articulares que com estes dias de frio e humidade é tiro e queda, sair á rua só com os olhos e o nariz de fora. Falta ainda referir que com isto a energia que ja é pouca, nestes dias tem sido nenhuma, como faço para sair da cama? Arrasto-me. O segredo? Sempre que posso dormo um soninho nem que seja de meia hora, já dá para aguentar mais umas 4/5horas. Isto é mesmo verdade, não é companheiros colitianos?! 

E agora comecemos a contagem decrescente para o novo ano!!!

Quem já tem objectivos para realizar no novo ano?

Eu claro :). E um deles passa em conseguir com que a doença entre em remissão, já la vao 2 longos anos penosos, preciso de um descanso sim. 

 

É importante estabelecermos objectivos, criarmos metas possiveis é claro, depois o retorno é muito bom. 

Para todos os meus seguidores desejo-vos um bom ano e companheiros colitianos , sejam fortes e nunca cedam à doença, ela é das fortes mas nós tambem somos duros, por vezes vergamos mas não partimos. 

Felizes entradas :) :) :)