Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Um dia com colite ulcerosa

O drama diário de quem tem DII, doença inflamatória intestinal

Um dia com colite ulcerosa

O drama diário de quem tem DII, doença inflamatória intestinal

Pequeninos mas grandes!!!

lijrg.jpg

O 13 de Maio de 2017 ficará na memória de todos os portugueses, o dia da fé, da esperança, e das vitórias. Recebemos a visita do Papa, o Homem que está a revolucionar a religião catolica, o homem que incomoda muitos crentes e que dá fé aos não crentes. Apesar de acreditar que Fátima se tornou num local de negócio á custa da fé, dos sacrificios e das promessas..., a verdade é que também é o local de reunião dos povos. Ontem pude ver pela televisão, um bocadinho do imenso mundo, num só espaço como o santuário, e a reunião das religões, este é o verdadeiro milagre na minha opiniao, esse deveria ser o verdadeiro proposito de qualquer religião, a reunião de todos os povos, de todas as crenças e duvidas. 

Depois mais um feito para a nossa história, vencemos o festival da canção, Salvador Sobral, uma personagem peculiar com o Dom de encantar, de mexer com as nossas emoções com uma simples canção, que de simples não tem nada. Não foi preciso efeitos na voz, bailarinos, fogo de artificio, bastou só Salvador Sobral, a sua voz e a sua incrivel intrepetação, não foi preciso mais nada.

E por fim, o nosso benfica, mais uma alegria :) :)

Pessoas, podemos concluir, que podemos e estamos sempre a tempo de fazer grandes feitos na nossa vida, que somos todos um bocadinho como Salvador Sobral, vamos deixar só de sonhar e vamos começar a realizar os nossos sonhos, só precisamos de ter fé em nós, nas nossas capacidades e acreditem tudo vai dar certo.

 

O que é que te faz mais feliz? :)