Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia com colite ulcerosa

O drama diário de quem tem DII, doença inflamatória intestinal

Um dia com colite ulcerosa

O drama diário de quem tem DII, doença inflamatória intestinal

Frio!!! Agora é que é

E pronto agora é que é, chegou o frio.

Não fui feita para viver no frio, mais alguem se sente igual? acredito que sim... Não basta a minha dose diária de problemas eis que chega mais um com a vinda do frio.

Não basta já as dores abdominais, as colicas, o medo de borrar as cuecas, o medo de acordar super fraca e de não conseguir ir trabalhar, o medo de comer e de acordar no dia seguinte com dores insuportaveis, sendo isto mais que suficiente, eis que chega o frio e com ele as dores nas articulações e nos ossos que mais parecem agulhas a espetar.

Calorzinho vem estas perdoado, podes trazer o teu amigo vento não me importo.

Pois mas a realidade não é esta, o frio está aí e para ficar uns longos meses, de mais na minha opiniao.

Mais alguem sofre com o frio?

As dores nas articulações começam a surgir com mais frequencia e as dores nos ossos tambem. O nevoeiro e a humidade já se fazem sentir no corpinho e de que maneira!

Comecei a ter dores nas articulações quando comecei com o tratamento para a colite, neste momento como estou a tomar a dose maxima e em curtos espaços de tempo, sinto que as dores tambem são mais frequentes e com maior intensidade, efeitos secundários, eu sei eu sei... Mas enfim não me queixo (muito) é o efeito secundario para combater um mal maior. 

A todas as super pessoas que sofrem mas nunca desistem!

 

1 comentário

Comentar post