Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia com colite ulcerosa

O drama diário de quem tem DII, doença inflamatória intestinal

Um dia com colite ulcerosa

O drama diário de quem tem DII, doença inflamatória intestinal

...

IMG_0241.JPG

Apos algum tempo ausente da escrita, eis que estou de volta.

Posso dizer que estou feliz por voltar a escrever e por finalmente ter realizado um de muitos sonhos.

Abri o meu negocio próprio, a minha lojinha de roupa finalmente está aberta.

Foram meses muito cansativos, onde não existiram rotinas, dias e dias de trabalho, preocupações e noites mal dormidas.

Mas no fim valeu bem apena o esforço. O dia de abertura foi um sucesso. O feedback tem sido muito positivo.

 Estou muito feliz!!! Consegui concretizar o meu objectivo, mesmo ainda em crise,e com todas as limitações da colite, consegui.

Aprendi a conhecer melhor o meu corpo e os meus limites, muito também graças ao ioga. Aconselho a todos a pratica de ioga, é sem duvida uma ferramenta que nos ajuda no nosso dia a dia, tanto a nivel fisico e psicologico.

E agora é continuar e não parar.

Quando queremos muito uma coisa, o segredo é acreditar em nós proprios e no fim vão ver que aquilo que parecia ser impossivel afinal foi possivel concretizar.

Sonhar é bom, mas realizar o que sonhamos é melhor ainda! :)

 

 

1 comentário

Comentar post